terça-feira, 21 de abril de 2009

A Primeira vista!

Corremos, todos os dias, o risco do julgamento preciptado. É cada vez mais comum que as pessoas te julguem por aquilo que vc veste, pelo que gosta, etc etc Mas será que estaríamos todos dispostos a compreender os motivos que nos levam a gostar, ou não, de alguma coisa? A adotar posturas defensivas, ou ofensivas, diante de certas situações? ja parou pra pensar quantos conflitos poderiam ser evitados com uma simples conversa? Criei esse espaço com o intuito de falar sobre meus gostos e escolhas diante da vida, mais do que isso: A justifica-los! Sempre baseada na minha experiencia de vida e na impressão que tenho das coisas ao meu redor. Fique a vontade para questionar e partilhar suas opiniões.
Um beijo no coração.Li

0 comentários:

Frente a Frente

Minha foto
Será que somos tão diferentes quanto pensamos ou será que precisamos nos comunicar melhor? Minha pergunta pode parecer curiosa, principalmente atualmente quando as formas de comunicação se multiplicam. É fato que estamos nos comunicando cada vez mais...A pergunta é: Será que estamos também nos compreendendo mais?

Na verdade eu sou outro você!

Na verdade eu sou outro você!
Tanto que enxergo em ti o que em mim não veria!