sexta-feira, 14 de maio de 2010


Eu sou uma pessoa simples...De andar de pé no chão, de comer em qualquer boteco e de falar e sorrir pra qualquer pessoa na rua! Tenho a sorte de ter pais maravilhosos e sempre recebi deles muito amor e todos os parâmetros necessários pra me tornar uma pessoa de caráter, do bem...Sou extremamente sensível e solidaria aos sentimentos dos outros por isso faço tudo que posso pra não causar dor e nem sofrimento a ninguém! Quanto aos meus sentimentos, sou reservada mas, quando me abro, sou intensa e devotada! Amo, cuido e luto com unhas e dentes pelos meus. Tenho a natureza desconfiada e por isso custo a confiar! Confiança instantânea? Aff! Já rolou, mas é raro! Sou alegre, receptiva e acessível! Trato a todos muito bem, sempre com um sorriso e graças a isso a minha vida é bem povoada e de gente de todo tipo! Mas, são pouquíssimos a quem me dou completamente. Muitas vezes não tive certeza, mas tive vontade e me mostrei do avesso...Me arrependi? Não.... É que as vezes um olhar toca tão fundo que você abre mão de todas as mascaras..não quer correr o risco de jogar ou traçar estratégias, mas sim ser aceito como é..do jeito que for! E se não for? Paciência! Ninguém tem a obrigação de gosta de mim como sou, mas eu tenho, comigo mesma, o compromisso de me mostrar a quem amo, exatamente como sou. É um risco? Claro! Quando a gente se expõe demais, mostra também as fraquezas..., mas quem não as tem?

0 comentários:

Frente a Frente

Minha foto
Será que somos tão diferentes quanto pensamos ou será que precisamos nos comunicar melhor? Minha pergunta pode parecer curiosa, principalmente atualmente quando as formas de comunicação se multiplicam. É fato que estamos nos comunicando cada vez mais...A pergunta é: Será que estamos também nos compreendendo mais?

Na verdade eu sou outro você!

Na verdade eu sou outro você!
Tanto que enxergo em ti o que em mim não veria!